segunda-feira, 7 de março de 2011

UMA NOVA VISÃO

Este é o primeiro livro de uma série de três que pretende falar sobre aconselhamento sob um viés das Escrituras. 

Com base em quatro premissas básicas que moldam todo o processo do aconselhamento bíblico, a perspectiva de Deus, o modelo e o método exclusivo que a Bíblia oferece, a igreja como a estrutura social onde o processo de aconselhamento se desenrola e tendo neste modelo um conceito apologético, Powlinson desenvolve esta série de livros.

Em Uma Nova Visão Powlinson apresenta os conceitos que moldam o aconselhamento bíblico e o tornam distintos de todos os outros processos de existentes neste mundo.

Avaliação

Dr. Powlinson é uma das maiores autoridades em aconselhamento bíblico. Seus livros são brilhantes, profundos, que levam seus leitores à reflexão. 

Uma nova visão apresenta as bases fundamentais do aconselhamento bíblico.

Nele, o autor desafia o leitor a começar a pensar bíblicamente a respeito dos problemas que os homens enfrentam no seu dia a dia.

O livro é dividido basicamente em duas partes. A primeira apresenta como as Escrituras e suas premissas são fundamentais para o aconselhamento bíblico e a segunda apresenta como podemos ajudar as pessoas com suas lutas cotidianas e mostrando como as Escrituras tem o que responder aos chamados problemas atuais.

Indicação

Diante de uma igreja que se afasta da simplicidade do evangelho, este livro mostra como as Escrituras são relevantes e fundamentais para o homem de hoje.

Líderes, pastores, pessoas envolvidas no aconselhamento e discipulado serão muito influenciadas pelas leitura desta obra.

Ficha Técnica
Autor: David Powlinson
Formato: 16x23cm - 255p. - brochura
1 Edição, 2010
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial