sexta-feira, 30 de novembro de 2012

AS CRÔNICAS DE AEDYN - O VOO DOS EXILADOS

As crônicas de Aedyn - O voo dos exilados
 

Este é o segundo livro da série e continua a  saga de Pedro e Júlia. 

Ele é uma ficção cristã bem desenvolvida que cativa o leitor com uma trama envolvente e fácil leitura.
Vejam uma parte introdutória do livro:

"Faz quase um ano desde que Pedro e Júlia visitaram a terra de Aedyn pela primeira vez.

Nesse meio tempo muitas coisas aconteceram, como a dura realidade do segundo casamento de seu pai e a convivência com os dois irmãos adotivos.Eles, então, começaram a questionar se tudo o que lhes aconteceu, em Aedyn, não foi um sonho.

Com a chegada das férias, Pedro e Júlia voltam para casa. O clima, porém, estava tão pesado que certa noite, eles decidem fugir. Na correria, acabam caindo em um rio parcialmente congelado. Ainda estavam se debatendo em meio ao gelo semiderretido, quando perceberam que estavam de volta a Aedyn – só que dessa vez, acidentalmente, Luísa, a irmã de criação acabou indo com eles!

Aedyn não era a mesma. Gritos ecoavam pelo ar. De longe os irmãos contemplavam, completamente imponentes, as pessoas sendo presas, conduzidas a um navio e transportadas a outro país como escravos. E, enquanto Pedro e Júlia imaginavam o que estaria acontecendo com a terra que tanto amavam, um falcão gigante aparece para levá-los ao mesmo lugar onde o Senhor dos Exércitos salvara seu povo séculos atrás.

Os três precisam encontrar uma maneira de salvar os prisioneiros e trazê-los de volta para Aedyn. Mas a terra está trepidando e o vulcão começando a soltar fumaça.


O Tempo está acabando..."

Avaliação:
Este é o segundo livro da série continua o projeto bem cuidado desde a escolha do papel, ilustrações mantendo o padrão do primeiro livro, Os Escolhidos e o terceiro volume da série O Desvanecer das Trevas. 


Sua história é envolvente de fácil leitura e poderá ser um excelente incentivo ao junior, preadolescente a pegar gosto pela leitura.

Indicação:
Esta é uma boa ficção, cativante, bem escrita e indicada especialmente para juniores e adolescentes, oferencendo uma leitura sadia e edificante.


Outros Livros da série:
As Crônicas de Aedyn, Os Escolhidos
As Crônicas de Aedyn, Desvanecer das Trevas

Ficha Técnica:

Título: As Crônicas de Aedyn
Sutítulo: O Voo dos Exilados
Autor: Alister MacGraph
Título em Inglês: Filght of Outcasts
Editora: Hagnos

160 páginas
Formato: 13,5 x 20,5 cm -
Acabamento: brochura com abas
Edição: 2012
ISBN: 9788524304187

Acesse a loja Biblioteca Evangélica e compre o livro agora: 
Crônicas de Aedyn - Voo dos Exilados
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial